A CORTIANA/UCS/AFF perdeu para o Copagril por 3 a 2, na noite desta quinta-feira. O resultado elimina o time de Farroupilha da Liga Futsal.
Apesar da derrota, a CORTIANA foi superior na partida, em especial na etapa complementar. Logo nos primeiros minutos, o time gaúcho abriu o placar, com um gol de Jamur. O Copagril empatou em um gol contra de Bebeto e chegou à virada com Dyego. O destaque negativo da etapa foi a péssima arbitragem paulista. Visivelmente tendenciosa, a arbitragem assinalou quatro faltas inexistentes para o time da casa, pendurando a CORTIANA logo nos primeiros minutos.
Na etapa complementar, a CORTIANA dominou todas as ações da partida. O gol de empate saiu ao natural, marcado por Bebeto. O time gaúcho acumulou chances perdidas, com bolas na trave e grandes defesas do goleiro Diogo. Nos minutos finais, a CORTIANA foi para o goleiro-linha. Em um erro na saída de bola, Gadeia roubou a bola e tocou para as redes, definindo o placar.
De fora da Liga, a CORTIANA agora se fixa na disputa do Gauchão e da Copa Libertadores FIFA, que começa em Outubro, na Argentina.
Ficha Técnica
LIGA FUTSAL
10/09/09 GINÁSIO NEY BRAGA (MARECHAL CANDIDO RONDON/PR)
COPAGRIL 3 X 2 CORTIANA/UCS/AFF
Arbitragem: Edinelson Eugênio e Nilson Nascimento
Cartões Amarelos: Dyego (C); Jamur (AFF)
GOLS:Gadeia (2) e Dyego (C); Jamur e Bebeto (AFF)
COPAGRIL: Diogo; Rafael, Bruno Souza, Felipe e Gadeia; Dilvo, Dyego e Rafinha. Técnico: Marquinhos Xavier.
CORTIANA/UCS/AFF: Bazilio; Ricardinho, Valmir, Bebeto e Ferrão; Rômulo, Vini, Valdin, Jamur, Rafael Almeida e Poletto. Técnico: Jari da Rocha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário