terça-feira, 11 de setembro de 2007

Brasil proíbe a entrada da imprensa de Farroupilha nos treinos


Copiando "as tendências da moda", o Brasil de Farroupilha fecha os portões para a imprensa e trabalha sem a presença "ameaçadora" dos repórteres. O que chama a atenção no caso do Brasil, é que na maioria dos casos os times não permitem a entrada da imprensa nos treinos devido à críticas em meio à má fase. Já no Brasil, pode-se dizer que a medida é preventiva, visto que o novo projeto está no início e o Brasil é líder da Copa Amoretty. Outra diferença é que a ordem do fechamento dos portões não é da comissão técnica, muito menos do gestor do clube e sim do gerente de futebol Fabiano Larangeira.

Também chama a atenção o fato da Rádio Miriam de Farroupilha não ter tido condições de transmitir a partida de domingo, ao mesmo tempo em que uma emissora de Carlos Barbosa tinha inclusive camarote reservado e som ambiente no estádio.

Já que a única emissora que acompanha o clube todos os dias não pode entrar nas Castanheiras, tudo leva a crer que o Brasil trabalha forte para enfrentar o Cruzeiro em Porto Alegre no próximo sábado. O time do técnico Nairo Pivatto tem 7 pontos em 3 jogos. Uma vitória confirma a liderança por mais uma rodada.

Nenhum comentário: