Na primeira etapa o Internacional controlou as ações do jogo e construiu a vantagem com Fernando e Josimar. Na etapa final o Brasil mudou o esquema tático e cresceu na partida. O zagueiro Menegon descontou com um golaço de fora da área. O volante Ademir Jr. cometeu falta dura e acabou expulso de campo. Mesmo com a inferioridade numérica, o Brasil continuou pressionando e chegou ao empate com Felipe aos 41 minutos de jogo.
Pelas circunstâncias da partida, o técnico Nairo Pivatto considerou bom o resultado. O Brasil soma agora 8 pontos na Copa Amoretty e volta a jogar no domingo à tarde em Bagé, diante do Guarany.
Ficha Técnica:
26/09/07 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 2 X 2 INTERNACIONAL
Arbitragem: Ivanir Bebber.
Auxiliares: Aldoir de Lima Lourenço e Federico Izotton. Cartões Amarelos: Sidney e Ademir Jr.(B); Helder, Christian, Walter, Fernando e Guto (I); Cartão Vermelho: Ademir Jr. (B) GOLS: Menegon e Felipe (B); Fernando e Josimar (I).
BRASIL/FA: Ismael; Renato, Sidney e Menegon; Rafael Baumgartem, Ademir Jr, Aldo (Daniel), Diógenes e Raone; Caçapava (Maicon) e Felipe. Técnico: Nairo Pivatto.
INTERNACIONAL: Muriel; Helder, Diogo, Christian e Pedro; João Guilherme, Wanderlei, Fernando (Fernando) e Walter (Éderson); Josimar e Guto. Técnico: Osmar Loss
Nenhum comentário:
Postar um comentário