quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Em jogo de sete expulsões, Brasil/FA empata com o Caxias

De amistoso não teve nada. Em partida disputada nesta quarta-feira, em Farroupilha, o Brasil empatou com o Caxias pelo placar de 1 a 1. Foi o segundo jogo do time de Farroupilha na preparação para o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O primeiro foi vencido por 8 a 0 , diante da Metalcorte.

Mesmo focado na disputa do Gauchão, o Caxias começou o jogo com seu time titular. A postura do time também foi de jogo oficial, tanto que as jogadas ríspidas e as faltas foram constantes durante todo o jogo. Sete jogadores (três do Brasil e quatro do Caxias) foram expulsos. Porém, quem controlou as ações durante o maior tempo da partida foi o time de Farroupilha, que empilhou chances de gol desperdiçadas, principalmente na segunda etapa. O Caxias abriu o marcador com Kemps, no 1º tempo. No 2º tempo, o Brasil empatou com Diógenes, em cobrança de pênalti.



Após a partida, o técnico do Brasil, Nairo Pivatto, lamentou o fato de a equipe ter perdido pelo menos quatro chances claras de gol. O Caxias teve outras duas oportunidades para marcar.



O fato mais expressivo da tarde, além do ótimo desempenho do Brasil, foi a presença de público nas Castanheiras. Mesmo sendo à tarde e em um dia útil, cerca de 800 pessoas assistiram ao jogo.

Ficha Técnica:

AMISTOSO
13/02/08 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 1 X 1 CAXIAS

Arbitragem: Cristiano Costa;
Auxiliares: Jair Oliveira e Cléber Oliveira;
Cartões Amarelos: Quintino, Sidney e Leonardo Paz (B); Diego Corrêa, Gustavo, Tiago, Neilor, Eber e Kemps (C);
Cartões Vermelhos: Quintino, Sidney e Diógenes (B); Gustavo, Júlio César, Eber e Edu (C);
GOLS: Kemps (C); Diógenes (B).



BRASIL/FA: Rodrigo Rocha; Jonatas (Marcelo), Gean, Tiago Martins e Quintino (Tiago Rui), Odair, Sidney (Leonardo Paz), Rogerinho (Emanuel) (Rafael Morais) e Diógenes; Éderson (Kailon) e Vilson. Técnico: Nairo Pivatto.

CAXIAS: André (Juninho); Gustavo (Deivid), Diego Corrêa (Luis Henrique), Cris (Cuca); Júlio César (Eber), Tiago (Heverton), Terrão (Neilor) e Marquinhos (Edu); Kemps (Leandro Alves) e Flávio Guilherme (Valdir). Técnico: Gilson Kleina.
*foto: José Anthunes de Vargas

Nenhum comentário: